*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** As mais lindas palavras de amor são ditas no instante de um olhar **

*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** The most beautiful words of love are said in the moment of a glance **



Thursday, May 20, 2010

Colapso

O luar renasce nessa noite
em que as estrelas caem sobre mim
e se apagam perdendo a sua luz
que penetra em meus olhos sombrios.

O céu se torna encoberto e fechado,
as nuvens apagam a lua que minha alma engoliu
trazendo trevas e sombra para o mundo
enquanto meu corpo se inunda em luz.

E quando toda a escuridão se completa
ergo-me em meio a esse nada
como a cruz divina que traz a luz
para onde só existe o desespero.

E do vazio que deu origem aos sóis
renasce a fé, a esperança e a beleza
num clarão explosivo em que
todo o meu ser se consome indo para um infinito distante.


(CFLB)

No comments:

Post a Comment