*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** As mais lindas palavras de amor são ditas no instante de um olhar **

*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** The most beautiful words of love are said in the moment of a glance **



Thursday, May 20, 2010

Recomeçando

Olá leitoras e leitores,

os posts feitos por mim até agora são uma reedição do meu antigo blog. O último post foi feito mais ou menos à 3 anos atrás!

Agora com este novo espaço, voltarei a compor minhas liras e a posta-las para os visitantes desta página. Como antes não postarei somente minhas liras, mas também trabalhos de pessoas e escritores que adimiro.

Algo novo que quero começar é a discussão de temas atuais que envolvem o mundo de hoje e nós, homossexuais. 

E como sempre, comentários e sugestões são bem vindos a qualquer hora. Espero que vocês possam devanear comigo entre liras, lábios e a luz da lua.

Um grande abraço a todas/todos,
Carol. 

No comments:

Post a Comment