*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** As mais lindas palavras de amor são ditas no instante de um olhar **

*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** The most beautiful words of love are said in the moment of a glance **



Thursday, May 20, 2010

APAIXONADA


Se teu amor é tão igualmente intenso e
fervoroso como és o meu, há de entender
as juras que faço a cada dia e noite
em que estás em meu apaixonado coração.

Tu não és somente minha donzela,
és pérola banhada pela lua,
cujos lábios tão doces fazem o
mais puro mel perder todo o seu gosto.

Mas não são somente teus lábios que desejo encontar.
São meus olhos que anceiam pelos teus:
tão límpidos e azuis como o céu,
tão profundos e logínquos como o mar.

Espero que nossas almas possam se achar
durante não só a primavera,
mas também durante o outono,
quando meu amor pelo teu espera. 


(CFLB)

No comments:

Post a Comment