*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** As mais lindas palavras de amor são ditas no instante de um olhar **

*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·´ ** The most beautiful words of love are said in the moment of a glance **



Thursday, May 20, 2010

Hoje você partiu meu amor..mais uma vez estou aqui sem você..
Mas dessa vez não me desespero pois sei que voltaremos a nos ver
Sei que nosso amor é verdadeiro e recíproco
Pois eu te amo e tu me amas intensamente
Daqui à algumas horas estaremos comemorando o nosso amor
Nosso primeiro beijo, o perfume dos nossos corpos juntos
Os abraços suaves e fortes que nos dão força e confiança sempre
Eu ta amo meu amor, eu te amo.
Não consigo ver a minha vida sem você
Quero caminhar ao teu lado hoje e sempre
Pois minhas mãos pedem pela sua pele
Minha boca pelos teus lábios
E o meu coração pelos teus carinhos.

(CFLB)

No comments:

Post a Comment